Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha: 'Eu e meu nariz sendo feliz'

Apresentadora foi chamada de 'nariguda' pela colega no último domingo (26)

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Mara Maravilha (foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu usou o Instagram nesta segunda-feira (27) para rebater o comentário de Mara Maravilha feito neste domingo (26), que a chama de "nariguda". A apresentadora de A Fazenda diz que se sente feliz desse jeito e não se importa com comentários de "pessoas desnecessárias".

"Eu e meu nariz mais uma vez....Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo", iniciou ela.

"Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível".

 

"Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa... Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz", concluiu Galisteu.


Mara fez o comentário durante a participação no Programa Silvio Santos do último domingo (26). Ela precisava dar dicas em um jogo cuja resposta era Adriane Galisteu, e usou as palavras "nariguda" e "A Fazenda".

Interagindo com o post de Adriane Galisteu, em que comentou com emojis de palmas e carinhas apaixonadas, Mara Maravilha afirmou que se pronunciará sobre o caso nesta terça.