'Nunca tinha falado isso', diz Gabi Brandt ao revelar que virou pastora

Influenciadora digital segue caminho do marido, Saulo Poncio

Reprodução/Instagram
Gabi Brandt (foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Brandt , esposa de Saulo Poncio , surpreendeu os internautas ao revelar que virou pastora evangélica. A ex-De Férias com o Ex Brasil falou sobre a novidade durante participação no programa Mega senha , que vai ao no próximo sábado (11/12) na RedeTV! a partir das 23h. 

 

"Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu", começou Gabi. "Nunca havia falado isso em público. Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa!", disse ela em comunicado divulgado pela Rede TV!.

 

Gabi Brandt é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e saiu do anonimato após participar da primeira temporada do reality de pegação da MTV  De Férias com o Ex Brasil . Foi lá que ela conheceu  Gui Araújo , com quem teve um relacionamento um tanto polêmico entre 2016 e 2018.

 

Em recente entrevista ao Podcats com Virginia Fonseca e Camila Loures , Gabi detalhou ter sido traída e sofrido ameaças e abuso psicológico por parte do ex: "É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava".

Depois que os dois terminaram, ela logo engatou um romance com Saulo Poncio e os dois ficaram noivos. Só que, no começo, as coisas não foram fáceis. Gabi também precisou lidar com algumas traições do atual marido e, no mesmo período, engravidou, e hoje é mãe de dois meninos com o cantor.