Pâmella Holanda revela o motivo de ter 'demorado' para denunciar agressão

Influenciadora participou do programa Vem Pra Cá, do SBT, nesta sexta (10)

Reprodução/Instagram
Pâmella Holanda (foto: Reprodução/Instagram)
Em um desabafo durante o Vem Pra Cá, do SBT, nesta sexta-feira (10/12), Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, fez um desabafo e relembrou como era sua vida ao lado do artista, que foi preso após ser flagrado agredindo-a.

“Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor", contou.

Pamella falou sobre o momento em que decidiu fazer a denúncia: “A demora da Justiça…Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, dei sorte, porque era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”.

"A mulher não pode esperar por Justiça, por governo, por lei, ou por alguém que vá lá e a retire da situação. Ela tem que agir por conta própria, agir por ela mesma. É uma decisão que vai salvar a vida dela", explica Pamela.



A influenciadora aproveitou para falar que conseguiu reconstruir sua vida e que hoje tem tudo para ser feliz.

“No ápice do sofrimento, sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente está tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca para o resto da nossa vida. Hoje sou outra pessoa, me libertei, realmente saí do casulo“, contou Pamella. “Sou uma mulher maior, melhor, sou mãe, tenho minha profissão, trabalho. A gente está aqui para ser feliz”.

 

DJ Ivis retorna às atividades musicais

 

Após ser solto da prisão em outubro,  DJ Ivis  voltou com suas atividades musicais. Ele estava preso desde julho, por agredir fisicamente sua ex-mulher, Pamella Holanda . Neste sábado (04/12), o músico se encontrou com o cantor João Gomes e registrou o momento. "Verdadeiro sentido de quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem", escreveu  Ivis   na legenda.

 

João chegou a comentar no post feito pelo produtor musical, agradecendo a oportunidade de poder estar trabalhando com ele, aproveitando para desejar bons momentos para ele no futuro. "Bom curtir você de perto, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. Se cuide. Papai do céu abençoe", escreveu o sertanejo.

 

Na época,  Pamella   divulgou os vídeos das agressões sofridas na frente da filha. Muitos famosos e cantores repudiaram as ações do produtor, cancelando os trabalhos que ele estava incluso. Contudo, mesmo após sua prisão, alguns cantores continuaram apoiando e trabalhando com ele, dando forças através das redes sociais.

 

Wesley Safadão , por exemplo, foi um dos famosos que comentou na foto de  Ivis   com João Gomes : "É mais uma do DJ", escreveu o cantor. Vale lembrar que a liberdade do DJ só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último negado foi dado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes , em 31 de agosto.