Kéfera Buchmann rebate críticas por não beijar mulheres na Farofa da Gkay

Influenciadora digital rebateu internautas por não ter sido vista beijando mulheres durante a festa; ela admitiu ser bissexual no meio deste ano

Reprodução/Instagram/Montagem
Kéfera Buchmann (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Kéfera Buchmann foi um dos destaques da Farofa da Gkay , evento que teve o intuito de celebrar o aniversário da  humorista   Gessica Kayane , mais conhecida como Gkay .

 

influenciadora digital  usou suas redes sociais nesta quinta-feira (09/12), para rebater as críticas de alguns internautas por não ter sido vista beijando mulheres na festa de três dias que parou a internet. Ela admitiu ser bissexual no meio deste ano.

 

O nome dela até chegou aos Trending Topics do Twitter .

 

"Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres?  E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", iniciou.

 

Chamada de "bissexual de Taubaté" na rede do passarinho, Kéfera continuou o desabafo.

 

"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz", disparou.

 

Na sequência, a  atriz  deixou no ar que pode ter beijado mulheres na festança ainda que não tenha publicado nas redes.

"Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato é falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego".

Kéfera Buchmann