Geisy Arruda faz ensaio erótico com Vivi Fernandez e choca por sensualidade

'O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita', brincou a influenciadora

Reprodução/Contigo!
Geisy Arruda e Vivi Fernandez (foto: Reprodução/Contigo! )

A influenciadora  Geisy Arruda   e a atriz Vivi Fernandez fizeram um ensaio fotográfico erótico juntas, com direito a mão boba e beijo na boca na banheira. O ensaio foi criado pelas duas que são sucesso no OnlyFans , aplicativo destinado para conteúdos adultos.

 

A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem através das redes sociais. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram. 

 

"O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita", brinca   Geisy Arruda  que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum, segundo informou a Contigo!

Reprodução/Contigo!
Geisy Arruda e Vivi Fernandez (foto: Reprodução/Contigo! )
 

 

Recentemente,  Geisy   afirmou que evita transar com famosos, pois eles são ruins de cama . "Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido? E aí ele é muito chato e mal-humorado", revelou. Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu a famosa em entrevista para Maurício Meirelles , do programa Foi Mau.