João Vicente detona Ícaro Silva e dispara: 'Respeitar é obrigatório'

'Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós?', indagou o apresentador

Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha
João Vicente e Ícaro Silva (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha)

Após circularem boatos de que estaria entre os participantes do BBB 22 , o ator   Ícaro Silva   afirmou que não existe a menor possibilidade de ele aceitar participar do reality. O artista bateu boca com internautas pelo Twitter após dizer que o programa é "medíocre". Após suas falas,   João Vicente  rebateu as afirmações de  Ícaro , afirmando que devemos respeitar a história dos participantes do programa. 

Através das redes sociais, o apresentador disparou: "Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?”, começou.  

 

“Em um país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, disse o  João   ao finalizar. 

 

 

RELEMBRE AS FALAS DE ÍCARO

Ao se pronunciar, Ícaro fez uma série de tuites para explicar o ocorrido e informar aos seus seguidores que não participará da atração. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa fic [história inventada] de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil" , disse ele, afiado.

 

 

Em seguida, ele deletou a publicação, mas a chuva de críticas começou. Alguns internautas resgataram o momento em que Ícaro posou nu em celebração à vitória de Thelma no BBB 20 para apontar hipocrisia.  "Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?", disse um internauta, compartilhando uma matéria sobre o ator. "Totalmente perdida na personagem, mana", criticou outro.

 

Outros comentários acusam o ator de soberba e arrogância, mas Ícaro lidou com a repercussão de forma leve. "Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério", escreveu.