Flay rebate crítica de Ícaro ao BBB: 'Arrogante, prepotente, desrespeitoso'

Ator disse que o reality é 'entretenimento medíocre' ao revelar que não participará da edição de 2022

Reprodução/Instagram
Flay e Ícaro Silva (foto: Reprodução/Instagram)
Após o ator Ícaro Silva negar sua ida ao BBB 22 e dizer que o programa é "entretenimento medíocre" , a ex-participante do reality Flayslane, a Flay, rebateu os comentários dele e o acusou de ser "arrogante, prepotente e desrespeitoso".

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa fic [história inventada] de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", escreveu Ícaro no Twitter, apagando após a enxurrada de críticas.

Através dos comentários de uma publicação do perfil de Rainha Matos, Flay criticou a posição do ator que participou de Verdades Secretas 2.

"Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de quê, né, eu penso", iniciou Flay.

"Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei", argumentou a ex-BBB.

"Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo".

Flay ainda aproveitou para alfinetar o trabalho mais recente do ator na televisão. "Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita", completou a cantora.

Reprodução/Instagram
Flay rebate críticas de Ícaro (foto: Reprodução/Instagram)