Após affair com ator, Larissa Manoela vive novo romance com atleta

'Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance', disse uma fonte ao jornal Extra

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Thiago Clevalio (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (22/12), o jornal Extra divulgou com exclusividade que a atriz  Larissa Manoela   está vivendo um novo amor. A famosa foi vista passeando de barco na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, com o carioca Thiago Clevalio , de 24 anos de idade.

"Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance", revela uma fonte do jornal. 

Quem também estava presente no barco, além de amigos e amigas da atriz, era o ator André Luiz Frambach , ex-affair de  Larissa . Ele já havia dito, no fim de outubro, respondendo a perguntas de seguidores, que estava solteiro após o breve romance com a artista, que completa 21 anos no próximo dia 28. 

 

A publicação também informou que  Thiago Clevelario é estudante de Administração, descreve-se como empreendedor em seu perfil no Instagram e tem entre seus seguidores a ginasta Rebeca Andrade . Ele também é atleta de futsal. Contudo, Thiago não é o único esportista em sua família. Seu irmão é o jogador de futebol Bruno Gomes , meio-campista central do Vasco da Gama, de 20 anos. 

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Thiago Clevalio no passeio de barco (foto: Reprodução/Instagram)
 

Vale lembrar que em entrevista recente para à Revista Quem Larissa  comentou sobre sua primeira cena de sexo no longa  Lulli, que estreia dia 26 deste mês na Netflix . "Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena - diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa", pontuou.  "É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é", completou.