Kéfera Buchmann fica com Kerline Cardoso em festa de Virgínia Fonseca

Quem também trocaram alguns beijos foi Arcrebiano de Araújo e Marina Ferrari, participantes desta última edição de A Fazenda 13

Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann e Kerline Cardoso (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta última terça-feira (21/12), a influenciadora  Virgínia Fonseca  deu uma festa para comemorar seus 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Na celebração, diversos casais foram formados, como Kéfera Buchmann e Kerline Cardoso .

De acordo com o site Notícias da TV , a youtuber, inclusive, recebeu convite para uma "suruba" com  Viih Tube   e Lipe Ribeiro , que também se beijaram no evento. 

A ex-bbb e Lipe não conseguiram a suruba, mas conseguiram dar um beijo quádruplo com Kéfera e Gabi Lopes . A apresentadora da MTV , por sua vez, também ficou com alguns: ela foi vista aos beijos com a "quase solteira" Aline Mineiro , Guilherme Napolitano  e o youtuber Nobru , que ficou também com Pétala Barreiros .

 

Quem também trocaram alguns beijos foi Arcrebiano de Araújo Marina Ferrari , participantes desta última edição de A Fazenda 13.  Os famosos já haviam ficado na festa de Natal de Carlinhos Maia no último domingo (19). 

 

O ex-casal Vitão Luísa Sonza   foi shippado pelos fãs, mas os cantores não tiveram uma recaída. Alguns internautas se surpreenderam com a felicidade do cantor ao admirar a loira em cima do palco enquanto cantava Flores, música em parceria com ele. Vale dizer que o relacionamento dos dois terminou em agosto, após quase um ano juntos.