Zé Neto atualiza fãs sobre seu estado de saúde e faz alerta sobre cigarro

'Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem', emendou o cantor

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!
Zé Neto (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )

O cantor sertanejo Zé Neto , da dupla com Cristiano , utilizou as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o seu estado de saúde e fazer um alerta aos usuários. Atualmente em tratamento contra uma doença pulmonar, o músico gravou alguns vídeos e comentou sobre o uso do cigarro eletrônico.

 

"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal" , disse.

 

Em seguida, ele agradeceu por todas as orações: "Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza", emendou. 

 

Zé Neto   aproveitou para contar que está quase 100% recuperado e finalizou: "Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho." 

 

RELEMBRE O OCORRIDO 

Nesta última terça-feira, 21, a assessoria do famoso informou que o cantor foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão. O compositor está em tratamento e, até então, o problema não é grave - o único sintoma foi a falta de ar: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. [...] Ele já está em tratamento", afirmaram em nota. 

 

 

 

Tags: Zé Neto