Antonia Fontenelle é condenada por relacionar Felipe Neto a pedofilia

A famosa se defendeu, afirmando que queria 'provocar uma discussão e a readequação dos conteúdos produzidos'

Reprodução/Youtube/Edição: Mais Goiás
Antonia Fontenelle e Felipe Neto (foto: Reprodução/Youtube/Edição: Mais Goiás)

A atriz   Antonia Fontenelle  foi condenada pela Justiça a cumprir 1 ano de prisão por associar os irmãos  Felipe  e Luccas Neto à pedofilia. Contudo, a pena foi comutada em serviços à comunidade, além de uma multa que ela deverá pagar no valor de R$ 8 mil. 

Em entrevista para a coluna de Guilherme Amado, Metrópoles , Felipe afirmou que fica feliz em saber que essa condenação ficará para sempre na ficha de Antonia . "Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança", afirmou o youtuber.

"Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu... É a justiça sendo feita"

Felipe Neto

 

Antonia  compartilhou um vídeo editado onde associava os irmãos à incitação e à prática de pedofilia. Ela se defendeu, afirmando que não pretendia ofender os dois, mas "provocar uma discussão e a readequac%u0327a%u0303o dos conteu%u0301dos produzidos” , de acordo com a publicação. 

O juiz Ricardo Coronha Pinheiro , do TJ-RJ, que decidiu sobre o caso, discordou das alegações, afirmando que "a vontade de ofender e%u0301 por demais ni%u0301tida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussa%u0303o".