Namoro de Maisa Silva e Nicholas Arashiro chega ao fim após quatro anos

Apresentadora diz que término ocorreu de forma amigável e sem mágoas

Reprodução/Instagram
Maisa e Nicholas (foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desta quarta-feira (15/12), Maisa Silva anunciou que está solteira depois de quatro anos de relacionamento. Pelo Twitter, a apresentadora revelou que seu namoro com Nicholas Arashiro chegou ao fim de forma amigável e sem ressentimentos.

"Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade. Mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias", disse ela pela rede social.

"Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", finalizou Maisa.

 

Pelo Instagram, ela também respondeu a um seguidor que perguntou se ela está namorando. "Não mais. Amor e gratidão são eternos pelo Nick e sua família. Deus nos uniu por um motivo e sabe todas as coisas. Confio nos planos dEle para nossas vidas", concluiu.

Na sequência, pelo Twitter, Maisa compartilhou a reação de um fã sobre o fim do relacionamento: "Como assim a Maisa não vai casar com esse garoto?".

Maisa a consolou: "Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem".