Estado grave: Cantor Maurílio respira por aparelhos após paradas cardíacas

Artista da dupla com Luiza deu entrada em hospital na madrugada desta quarta (15)

Reprodução/Instagram
Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza (foto: Reprodução/Instagram)
Após ter sido internado depois de três paradas cardíacas na madrugada desta quarta-feira (15/12), o cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, está em ventilação mecânica. A confirmação veio através da assessoria de imprensa do artista.

"Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim médico divulgado na tarde desta quarta

Ele está internado na UTI  ( Unidade de Terapia Intensiva ) do Hospital Jardim América , em Goiânia , Goiás .

 

Antes de dar entrada no hospital, ele participou de uma gravação de um DVD da dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel na noite de terça-feira (14/12), que leva o título de Não é o fim do mundo .

 

De acordo com as informações do G1 , a  amiga  e  parceira de trabalho  pediu orações a Maurílio via redes sociais. "Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", escreveu Luiza .

 

O escritório que administra a carreira da  dupla  disse que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste , no Mato Grosso , foram cancelados.

 

Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção S de Saudade , lançada em 2019 , com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano .