Maurílio, da dupla com Luiza, sofre três paradas cardiácas e é internado

Antes, ele participou de uma gravação de um DVD da dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel

Reprodução/Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza (foto: Reprodução/Instagram)

Maurílio , da dupla com Luiza , sofreu três paradas cardíacas e está internado na UTI  ( Unidade de Terapia Intensiva ) do Hospital Jardim América , em Goiânia , Goiás , em estado grave.

O cantor deu entrada na unidade na madrugada desta quarta-feira (15/12). Antes, ele participou de uma gravação de um DVD da dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel na noite de terça-feira (14/12), que leva o título de Não é o fim do mundo .

 

De acordo com as informações do G1 , a  amiga  e  parceira de trabalho  pediu orações a Maurílio via redes sociais.

 

"Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor", escreveu Luiza .

 

O escritório que administra a carreira da  dupla  disse que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d'Oeste , no Mato Grosso , foram cancelados.

 

A assessoria de imprensa dos  artistas  emitiu comunicado oficial.

 

"A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz a nota.

 

Confira, abaixo: 

 

Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção S de Saudade , lançada em 2019 , com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano .

 

Ouça, abaixo, a faixa: