A dupla Luíza & Maurílio lança "Parabéns Por Me Perder"

Movimento Country 19/11/2020 09:16
None

Luíza & Maurílio lançam novo single e já disponibiliza em todas as plataformas digitar incluindo vídeo no canal do YouTube

Depois dos sucessos de "Pode Sumir" e "Inamorável", a dupla Luíza & Maurílio lança, pela Som Livre, o single "Parabéns Por Me Perder". A canção, que já está disponível em todas as plataformas de música, segue em clima de sofrência das boas.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O refrão "Parabéns pra você/ Por me perder/ Preocupa não se não me quer/ Alguém vai querer/ Inclusive gente que anda com você/ Inclusive gente que anda com você" é de fácil memorização e promete cair nas graças do público. A história contada na música, que segundo os artistas é um caso real, é uma espécie de grito de liberdade de uma mulher que não é valorizada em seu relacionamento, e resolve terminar.

Leia também

  • Gusttavo Lima Aparece Muito Magro Em Live E Fãs Se Desesperam 

  • Luan Santana Faz Desabafo Após Ser Abandonado Por Fã-Clubes

  •  Maraisa Posta Foto Íntima E Choca Fãs Com Corpo Sarado

Trechos do novo single como: "Eu nem faço parte das suas prioridades/ Eu vou te ensinar o que é sentir saudade/ Até para fazer amor é uma burocracia/ Se queria ser solteiro então chegou o seu dia" ilustram bem isso. A faixa chega ainda com um clipe, disponibilizado no canal de Luíza & Maurílio no YouTube.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Luiza & Maurílio, que já têm mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e estão com duas faixas no Top100 da plataforma, prometem fechar 2020 com chave de ouro com o lançamento de um álbum. "Parabéns Por Me Perder" será a faixa-foco do novo trabalho, que contará com oito faixas, sendo quatro inéditas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA