Luiza e Maurílio lançam faixa em parceria inédita com Dilsinho

Movimento Country 31/05/2021 14:00

Single "Para Em Mim De Novo" é um pagonejo  de Luiza e Maurílio que promete agradar a todos que gostam de uma boa sofrência

A dupla sertaneja Luiza e Maurílio lançou nesta sexta (28), pela Som Livre, a faixa "Para Em Mim De Novo". O lançamento conta com a participação de Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode, resultando em um "pagonejo" de respeito. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega ainda com um videoclipe que teve sua filmagem realizada no Rio de Janeiro.

A canção conta a história de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas o romance desanda quando um dos lados decide terminar para curtir a vida de solteiro. Entretanto, ainda existe esperança na volta do casal. Trechos como "A gente tinha tudo que precisava para dar certo/ Mas você quis dar certo com todo mundo/ Largou o meu abraço para abraçar o mundo", ilustram essa sofrência das boas que promete ser um sucesso.

Assuntos Relacionados 

Assista ao clipe:
Conhecidos pelo sucesso de "S de Saudade" , canção que destacou os artistas goianos e que já ultrapassa 342 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube, Luiza & Maurílio são uma das maiores promessas no universo sertanejo e já têm mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Antes de "Para Em Mim De Novo" o último lançamento da dupla foi o EP "Ensaio Acústico 2" , que apresentou os hits "Parabéns Por Me Perder" "Razão Das Minhas Biritas" "Cuida Bem De Você" .

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA