Virgínia Fonseca ganha prêmio surpresa no TikTok Awards: 'Musa das Trends'

'Muito feliz e grata por tudo que vem acontecendo na minha vida', escreveu a influenciadora

Divulgação/TikTok Awards
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (foto: Divulgação/TikTok Awards )

A influenciadora digital   Virgínia Fonseca , esposa do cantor sertanejo  Zé Felipe , se surpreendeu na noite desta última quarta-feira (15/12) ao comparecer no TikTok Awards . A famosa ganhou o prêmio de Musa das Trends, mesmo sem estar concorrendo na categoria. 

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto segurando o troféu e comemorou:  "MUSA DAS TRENDS. Tive uma surpresa ontem, não fui indicada à nenhuma categoria e DO NADA, Joseph entrou com um prêmio pra mim. Muito feliz e grata por tudo que vem acontecendo na minha vida e estar encerrando 2021 desse jeito me deixa c o coração quentinho! OBRIGADA à todos os envolvidos, AMO VOCÊS". 

Em poucos minutos, a publicação estava repleta de curtidas e comentários dos fãs. "Você merece muito sucesso!", escreveu um. "Parabéns gata!", falou outro. "Que deusa!", disse um terceiro. 

Vale lembrar que recentemente, Zé Felipe movimentou as redes sociais ao falar sobre o tamanho de sua parte íntima, durante participação no Lady Night, no Multishow . Sem rodeios, o cantor declarou: "Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra".

 

Ele ainda representou a grossura do próprio pênis com as mãos após pedido de  Tatá Werneck , apresentadora do talk-show. O tema se estendeu, com  Virginia  entregando que já precisou apagar vídeos de suas redes sociais porque, sem querer, acabou flagrando  Zé Felipe .  "Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o p*u dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura", afirmou a loira. "É bom, né? Estou em casa, deixo o 'saco' respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto", explicou o sertanejo.