Anitta curte e comenta foto de Arrascaeta e fãs shipam: 'Meu casal'

Cantora já demostrou interesse pelo jogador de futebol nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Divulgação
Anitta e Arrascaeta (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

A relação entre Arrascaeta e Anitta ganhou mais um capítulo e agitou os fãs e torcedores.

 

De férias do Flamengo , o jogador de futebol publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (15/12) um momento relax com os primos no Uruguai , sua terra natal.

 

Não demorou muito para a  cantora  marcar território na publicação: ela postou um emoji de bonequinho com dois corações no lugar dos olhos.

 

A interação da  artista  ultrapassou 18 mil curtidas até a manhã desta quinta-feira (16/12).

 

Na aba de comentários, uma avalanche de comentários dos internautas se dividiu entre shippar o casal e incentivando-a a se afastar do craque.

 

"Meu casal", escreveu uma fã. "Shippo tanto, meu Deus", comentou outro. "Pega ele por nós", reforçou uma terceira.

 

No entanto, uma parte se preocupou com o desempenho do rubro-negro em campo.

 

"Larga ele de mão", alertou um admirador. "Vai com moderação, pelo amor de Deus. Ele tem Libertadores ano que vem", afirmou um seguidor. "Aproveita as férias do jogador! Quando voltar, tem que jogar bola bem jogado, se não a cobrança bem. Marcação errada hein patroa? questionou um terceiro. "Se ele parar de fazer gol, já sei quem está deixando ele fraco", comentou um internauta. "Deixa o cara respirar!", disparou outro.

 

Confira, abaixo:

 

Vale lembrar que o flerte de Anitta com Arrascaeta começou às vésperas da final da Copa Libertadores . Ao ver uma foto do atleta em uma página de fofoca de celebridades, a  patroa  questionou: "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", escreveu a  funkeira

 

Na sequência, os dois passaram a se seguir no Instagram . Inclusive, dias depois, o craque foi flagrado em uma festa na casa da  dona  do hit Girl from Rio . Na  semana passada , os dois se encontraram num restaurante em São Paulo