Em terreiro, Anitta surge com roupas tradicionais do Candomblé em foto rara

Cantora se declara ao pai de santo Sérgio Pina: 'Te amo, meu pai'

Reprodução/Instagram
Anitta e Pai de Santo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (14/12),  Anitta  fez uma publicação rara nos stories do instagram . A Garota do Rio, que é candomblecista, compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seu Pai de Santo, Sergio Pina , no terreiro de Candomblé que frequenta há oito anos, no Rio de Janeiro.

 

No clique, Anitta posou com traje na cor branca, além dos fios de conta de seu Orixá de cabeça, Logun Edé, o jovem caçador, filho de Oxum e Oxóssi. Esta é a primeira vez que a artista aparece vestida com a indumentária do Candomblé. "Encerrando o ano. Te Amo meu pai @sergiopinarea", escreveu Anitta no instagram.

 

Recentemente, a famosa emocionou os seguidores ao publicar uma declaração nas redes sociais em que refletiu sobre a morte de  Marília Mendonça . Ela relatou que embora seja seguidora dos preceitos do candomblé, sentiu que neste momento as explicações que a religião dá eram insuficientes. 

 

"Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim, não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias", começou ela.

 

A cantora então disse que não conseguia aceitar o que aconteceu. "Confesso que ontem foi muito difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé. Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu", disse na ocasião. 

 

 

Internautas rebatem comentários preconceituosos