Catherine Bascoy revela como descobriu as traições de Gui Napolitano

'A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término', complementou a influenciadora

Reprodução/Insatgram
Gui Napolitano e Catherine Bascoy (foto: Reprodução/Insatgram)

Logo após o anuncio da separação de Catherine Bascoy Gui Napolitano , a influenciadora e ex participante do De férias com o ex Cebelebs, contou que foi traída pelo famoso. Em sua participação no programa MTVixe, da MTV , a jovem revelou como descobriu as traições do ex. 

Cath disse que um tinha acesso ao telefone do outro e que ele mexia muito em seu celular, devido ao livre acesso permitido pela relação, logo, ela resolveu olhar o aparelho dele também.  

"Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: 'Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada'. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: 'Acorda, quem são essas, o que é isso?'", contou.

Ela aproveitou para complementar que as traições foi mais um dos motivos que culminaram no fim da relação.  "A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: 'Chega!'. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: 'Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'", finalizou.