Marina Liberato, filha de Gugu, expõe motivo de não morar mais com o irmão

'Ele foi para a faculdade, que é um pouco longe da nossa casa', contou a jovem

Reprodução/Instagram
Marina Liberato e João Augusto Liberato (foto: Reprodução/Instagram)
 
Marina Liberato  revelou para os seus seguidores o motivo de não estar mais morando com o irmão mais velho, João Augusto Liberato . A jovem, filha de  Gugu Liberato , falecido aos 60 anos em novembro de 2019 após acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos, contou que o primogênito do apresentador se mudou devido a faculdade e da namorada. 
"Ele foi para a faculdade, que é um pouco longe da nossa casa. Então, ele preferiu morar perto com a namorada dele", contou ela, após ser questionada por fã sobre o fato de eles aparecerem pouco juntos. 
 
Recentemente, os três irmãos, João Augusto , Marina e Sofia , tiveram brigas por conta por conta da partilha de bens do pai. O desentendimento ocorreu após as filhas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato , nomeada a inventariante da fortuna de  Gugu , e estarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai, de acordo com a QUEM
 
Vale dizer que neste último final de semana, as gêmeas comemoraram a maior idade nos Estados Unidos, ao completarem 18 anos. Para comemorar a data, elas deram um jantar luxuoso na mansão onde moram em Orlando, nos EUA, com a mãe Rose Miriam Matteo . Através das redes sociais,  Marina   compartilhou alguns registros do momento com tema natalino.
 
"Alguns registros da minha festa de 18 anos", escreveu uma das gêmeas ao lado da irmã, da mãe e do irmão, João Sofia também postou alguns cliques da comemoração: "Festa de 18 parte 1", escreveu ela ao surgir arrumada com um urso e uma árvore de Natal.