Filhas de Gugu Liberato comemoram os 18 anos em festa de luxo

'Alguns registros da minha festa de 18 anos', escreveu uma das gêmeas ao lado da irmã

Reprodução/Instagram
Marina Liberato, João Augusto Liberato e Sofia Liberato (foto: Reprodução/Instagram)

As filhas gêmeas de   Gugu Liberato   (1959-2019), Marina Liberato e Sofia Liberato , completaram 18 anos neste último  domingo (12/12). Para comemorar a data, elas deram um jantar luxuoso na mansão onde moram em Orlando, nos EUA, com a mãe Rose Miriam Matteo . Através das redes sociais, Marina compartilhou alguns registros do momento com tema natalino.

"Alguns registros da minha festa de 18 anos", escreveu uma das gêmeas ao lado da irmã, da mãe e do irmão, João Augusto Liberato

Sofia também postou alguns cliques da comemoração: "Festa de 18 parte 1", escreveu ela ao surgir arrumada com um urso e uma árvore de Natal. 

 

Vale lembrar que neste ano de 2021, após a queda no número de doações de órgãos e tecido, por conta da pandemia da Covid-19, a família lançou um projeto que relembra o legado do apresentador retomando a mensagem da importância de ser um doador de órgão.

 

Para ser um doador, basta conversar com sua família sobre esse desejo. No país, a doação só pode ser feita com a autorização familiar. Sempre que o número de vidas salvas com a doação de todos os órgãos de  Gugu  a resposta do público é imediata e o engajamento na causa se fortalece cada vez mais. Muitas vezes, o transplante de órgãos pode ser única esperança de vida ou a oportunidade de um recomeço para pessoas que precisam de doação. 

 

Portanto, é necessário fazer a fila de doações andar e essa mensagem de solidariedade se espalhar por todo o território nacional.