As filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), Marina Liberato e Sofia Liberato , completaram 18 anos neste último domingo (12/12). Para comemorar a data, elas deram um jantar luxuoso na mansão onde moram em Orlando, nos EUA, com a mãe Rose Miriam Matteo . Através das redes sociais, Marina compartilhou alguns registros do momento com tema natalino.
saiba mais
-
Viih Tube revela ter sofrido estupro aos 16 anos e detalha: 'Me culpava'
-
Andréa Beltrão fala sobre masturbação em novela: 'Não tive constrangimento'
-
Irmão de Marília Mendonça revela que se sente mal em comemorar sucesso
-
André Gonçalves nega ajuda de Danielle Winits para quitar dívida de pensão
-
Gabriela Pugliesi se defende de cancelamento após publi polêmico
"Alguns registros da minha festa de 18 anos", escreveu uma das gêmeas ao lado da irmã, da mãe e do irmão, João Augusto Liberato .
Sofia também postou alguns cliques da comemoração: "Festa de 18 parte 1", escreveu ela ao surgir arrumada com um urso e uma árvore de Natal.
Vale lembrar que neste ano de 2021, após a queda no número de doações de órgãos e tecido, por conta da pandemia da Covid-19, a família lançou um projeto que relembra o legado do apresentador retomando a mensagem da importância de ser um doador de órgão.
Para ser um doador, basta conversar com sua família sobre esse desejo. No país, a doação só pode ser feita com a autorização familiar. Sempre que o número de vidas salvas com a doação de todos os órgãos de Gugu a resposta do público é imediata e o engajamento na causa se fortalece cada vez mais. Muitas vezes, o transplante de órgãos pode ser única esperança de vida ou a oportunidade de um recomeço para pessoas que precisam de doação.
Portanto, é necessário fazer a fila de doações andar e essa mensagem de solidariedade se espalhar por todo o território nacional.