A atriz Andréa Beltrão cedeu entrevista para o jornal Extra , divulgada nesta segunda-feira (13/12), onde comentou sobre a cena de masturbação que fez na novela das 21h, chamada Um lugar ao sol. A cena foi polêmica e repercutiu nas redes sociais, com críticas e mensagens de incentivo.
saiba mais
-
André Gonçalves nega ajuda de Danielle Winits para quitar dívida de pensão
-
Gabriela Pugliesi se defende de cancelamento após publi polêmico
-
Viih Tube desabafa sobre traição de Bruno Magri: 'Escolhi não expor'
-
Larissa Manoela grava sua primeira cena de sexo: 'me senti segura'
-
André Gonçalves sobre novo pedido de prisão: 'Eu não vou suportar'
Ela afirmou que não sentiu nenhum constrangimento com o momento. "Pessoas mandaram mensagem dizendo: 'que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar'. Bom, a gente não escolha exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá na vontade".
Lícia Manzo, autora de #UmLugarAoSol, comenta cena de masturbação de Rebeca, interpretada por Andrea Beltrão: 'Mulheres também sentem prazer e desejo'
%u2014 Gshow (@gshow) November 25, 2021
%u27A1 https://t.co/WE5HyfPdhs pic.twitter.com/iOSjaakT2J
Andréa comentou que acha importante falar sobre assuntos que ainda são considerados tabus. "Não tive constrangimento. É maravilhoso poder falar. Na pandemia, ficou visível a discussão dos fios brancos crescendo, não dava pra pintar cabelo, essas coisas que dão uma imagem 'lux luxo'", diz.
Irmã de Nicole (Ana Baird) e de Rebeca (Andrea Beltrão), Bárbara (Alinne Moraes) tá vindo pra causar! Em novembro, estreia #UmLugarAoSol! pic.twitter.com/vwLeupqwcx
%u2014 TV Globo (@tvglobo) October 18, 2021
"O que esperam das mulheres? É melhor não esperar nada, porque só vamos fazer o que tivermos a fim. Esse é o melhor lugar, o da liberdade, de sermos honestos com nosso desejo. Lícia, uma mulher de 50 anos, aproveitando bem o momento para colocar esse assuntos", finalizou.