Gabriela Pugliesi se defende de cancelamento após publi polêmico

A blogueira fez propaganda de uma empresa de helicópteros, enquanto sobrevoava o estado baiano, que sofre com enchentes

Reprodução/Instagram/Edição: Área Vip
Gabriela Pugliesi (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Área Vip )

A influenciadora Gabriela Pugliesi   utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo onde estava sendo "resgatada" de helicóptero da enchente que atinge o sul baiano, que deixou mais de 70 mil moradores em estado de calamidade. O conteúdo foi postado neste último sábado (12/12), e nele, ela oferece descontos para os serviços da locadora.  

A famosa estava de férias na cidade de Maraú (BA), que também sofreu com as chuvas. No registro, ela mostra o pouso do helicóptero em uma propriedade um pouco alagada, registra os momentos em que anda na lama até chegar na aeronave. 

"Voltando de Barra Grande para Salvador com a (nome censurado para não dar publicidade) e de lá pegamos o voo de SP! Além da viagem ficar muito mais curta, prática e mais bonita, ela é a única empresa homologada da Bahia e isso faz toda diferença na segurança, e os pilotos têm mais de 3 mil horas de voo! Fora o atendimento que é incrível" , escreveu. 

Através das redes sociais,  Gabriela  se defendeu dos ataques que vem sofrendo dos internautas, movimentando a web na manhã desta segunda-feira (13). "Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão", desabafou  Pugliesi

"Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional"

Gabriela Pugliesi

 

"Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", finalizou. O trajeto feito pela influenciadora não passou pela região mais afetada da Bahia, no entanto, a publicidade foi feita em um momento incerto. 

Reprodução/Instagram
Nota de esclarecimento emitida pela influenciadora e sua equipe (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o Cena Pop , a empresa contratada pelo serviço, Henrimar Helicópteros ,   afirmou que a carona já estava agendada com  Gabriela , lamentando as enchentes do estado.