Irmão de Marília Mendonça revela que se sente mal em comemorar sucesso

Gustavo agradeceu aos fãs que estão apoiando a dupla, junto com Dom Vittor

Reprodução/YouTube
Dom Vittor, Gustavo e Marília Mendonça (foto: Reprodução/YouTube)

Um mês após a morte de Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ), que  morreu  após um  acidente áereo , Gustavo, irmão da  cantora  e  compositora , soma mais de um milhão de seguidores no Instagram , além de o número de streams em suas músicas ter aumentado consideravelmente.

 

Em conversa com à revist a Quem , o jovem falou do crescimento exponencial em suas redes sociais, mas confessou se sentir culpado em comemorar o sucesso.

 

"Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos", admitiu.

 

Ele ainda negou o adiamento do lançamento de sua carreira para evitar comparações com a rainha da sofrência. O rapaz comentou que participava de uma dupla anterior que acabou não dando certo, no entanto, quando conheceu Dom Vittor teve certeza que seria uma parceria de sucesso.

 

"Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes", afirmou.

 

"Quando a gente se encontrou a primeira vez em uma mesa de bar, conversei mais com o pai do Dom, do que com ele. Depois a gente firmou amizade e começou a focar na dupla. A gente tinha tomado oito garrafas de vinho e eu falei: 'Dom, vamos?'. Ele não acreditou. Achou que era porque eu estava bêbado. Quando acordei, liguei para ele e refiz o convite e ele aceitou", recordou.

 

Dom Vittor e Gustavo sairão em turnê pela primeira vez em 2022 , e já têm shows e participações especiais marcadas com outros artistas. Gustavo ainda revelou que Marília deixou tudo preparado, parecendo que sabia o que ia acontecer. 

"Ela já tinha se reunido com a banda e proposto para os músicos trabalharem com a gente, abrindo os shows dela. As palavras dela para banda foram até um pouco pesadas: 'Agora a missão é de vocês'".

Gustavo

Feat. de Marília Mendonça em Calculista

Gustavo não queria conquistar o reconhecimento do público se apoiando em ninguém, e chegou a recusar a parceria com a irmã para gravar a música  Calculista com eles.

 

"Quando chegou Calculista, eu estava escutando na caixinha e ela ouviu de longe e falou: 'Nossa, que música boa'. Aí, ela disse que estava sem projeto para gravar naquele momento e aconselhou eu gravar com Dom e convidar ela para participar. Aí, eu falei que ia pensar, porque nós não queríamos participação no início da carreira, para não pensarem que eu estava nas costas de alguém. Aí, ela começou a me zoar e disse: 'Nossa, véi, meu irmão está recusando participação minha'. Liguei para o Dom e contei para ele e o pai dele, que começaram a me xingar (risos)", destacou.

 

Confira, abaixo, o vídeo da faixa Calculista (Feat. Marília Mendonça ):