Cantor Ávine Vinny é solto após prisão em flagrante por ameaçar ex-mulher

Autor do hit Coração Cachorro foi liberado após Laís Holanda retirar a queixa contra ele

Reprodução/Instagram
O cantor Ávine Vinny (foto: Reprodução/Instagram)
Após ser preso em flagrante na noite desta segunda-feira (13/12) por ameaçar a ex-mulher, o cantor Ávine Vinny, de 32 anos, foi solto nesta terça (14). Laís Holanda, de 31 anos, retirou a queixa contra o artista e o processo foi arquivado sem uso de medida protetiva, segundo a revista Quem.

Vinny passou a última noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), em Fortaleza, após ter ameaçado Laís por mensagens enquanto ela estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrando um BO contra o cantor.

Ávine foi preso e autuado em flagrante no âmbito de violência doméstica, e medidas protetivas para Laís foram solicitadas à Justiça. O ex-casal se relacionou por oito anos e tem uma filha de quatro anos.

De acordo o site Metrópoles, eles não se encontravam havia dois meses e Holanda não estaria deixando o cantor encontrar a menina após a descoberta de um novo relacionamento dele.

No comunicado, a Polícia Civil informou que, diante do ocorrido, começou a fazer diligências e conseguiu localizar Ávine, que foi preso e autuado em flagrante no âmbito da violência doméstica. Medidas protetivas de urgência para Laís foram solicitadas à Justiça.

Abaixo, leia a nota na íntegra da Polícia Civil, divulgada pela Revista Quem:

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima - uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha. A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência".

 

O sucesso de Ávine, nos últimos meses, foi meteórico. A música Coração Cachorro bombou no Tik Tok e alcançou quase 100 milhões de reproduções no Youtube. Vários artistas, entre influenciadores e outros cantores, se gravaram fazendo a coreografia da música.