Henry Cavill quer terceira temporada de The Witcher mais fiel aos livros

Estrela da série da Netflix quer que a história continue 'sem muitos desvios'

Divulgação
Henry Cavill em The Witcher (foto: Divulgação)
Henry Cavill, astro da série The Witcher, da Netflix, não ficou satisfeito com as mudanças feitas em relação aos livros em que ela é baseada para a segunda temporada.

Em um vídeo promocional da série com o elenco da produção, lançado pela plataforma de streaming para promover os novos episódios, Cavill afirmou que espera que a terceira temporada seja mais fiel aos livros de Andrzek Sapkowski.

"[Espero] que seja fiel aos livros, eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir", explicou Cavill.

"Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios”, completou.


“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”, diz a sinopse da segunda temporada.


Os novos episódios de The Witcher já estão disponíveis na Netflix, e o terceiro ano já foi confirmado pelo streaming.

Veja o trailer, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV