Celulares foram proibidos em gravações na TV Globo, diz colunista

Quem for assistir gravações da emissora está proibido de usar aparelho; norma também se aplica aos profissionais presentes no set

Divulgação/TV Globo
Plateia do programa Encontro (foto: Divulgação/TV Globo)

Com os avanços da tecnologia e a febre das redes sociais e dos aplicativos de celular, manter algumas gravações de TV em segredo está cada vez mais difícil para a TV Globo .

 

Para conter o vazamento dos desfechos das suas principais atrações, reality show e programas de platéias, a emissora decidiu proibir que o auditório use o celular nas gravações.  

 

A nova começa a valer neste ano e quem for assistir as gravações da emissora está proibido de usar o celular. A emissora também exigirá que a norma seja cumprida pela equipe de profissionais envolvidos nas produções.

 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a TV Globo achou positiva a experiência de não ter plateia nas suas atrações, já que conseguiu manter segredo das dinâmicas de programas e, com isso, a ideia de proibir o uso de celulares segue essa lógica.

 

Ainda segundo a colunista, o programa Encontro é uma das atrações que estão na mira da emissora, que ainda permite os convidados a usarem os celulares nos intervalos. Portanto, as informações avaliam que a direção do programa deverá mudar essa permissão para se adequar às novas regras da empresa.

Globo divulga primeira chamada do BBB22 na TV

 

A TV Globo divulgou no último sábado (01/01), a primeira chamada do Big brother Brasil 2022. A 22ª edição do maior reality do país, que começa dia 17 de janeiro, terá muitas novidades. A principal é o novo apresentador do programa.  Tadeu Schmidt , ex- Fantástico , substituirá Tiago Leifert , que deixou a emissora carioca no segundo semestre de 2021.

 

"O que pode ser maior que o big. O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O Programa de TV mais comentado do planeta. E quem está mandando o jogo?”, falou Tadeu, reforçando o tamanho do reality.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV