Paulo Vieira zoa demissões da TV Globo e desemprego na era Paulo Guedes

Comediante rouba a cena na premiação que consagrou nomes que se destacaram na dramaturgia, no jornalismo, no humor e no digital

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck e Paulo Vieira no Melhores do Ano (foto: Reprodução/TV Globo)

No Melhores do ano 2021 , da TV Globo , exibido no último domingo (02/01), Paulo Vieira roubou a cena ao servir a famosa "torta de climão".

humorista  foi co-apresentador da atração ao lado de Luciano Huck , ele foi o responsável por fazer comentários e paródias do prêmio.

 

A atração consagrou nomes da emissora que se destacaram na  dramaturgia , no jornalismo, no  humor  e no  digital . Os vencedores foram escolhidos após votação popular pela internet. Em 2020 , a cerimônia não havia sido realizada.

 

Paulo não poupo nem mesmo Luciano . Ao comentar que a premiação não teria uma categoria de apresentadores, o  comediante  brincou: "Segunda eleição que ele foge este ano".

 

Sem papas na língua, Vieira distribuiu alfinetadas ao governo federal. Ao simular um questionário sobre o canal da família de Roberto Marinho ( 1904 - 2003 ), ele questionou Huck : "Salve-se quem puder é uma novela ou a retrospectiva do último governo?". 

 

O humorista também comentou sobre as dezenas de demissões na Globo em 2021 .

"Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos [vilão da Marvel] para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: 'Será que pode rir?".

Paulo Vieira

apresentador  do  Domingão com Huck  se divertiu com as piadas e disse que estava "permitido rir" das brincadeiras com o RH da firma.

 

"Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes", acrescentou o comediante, ao criticar o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro ( PL ).

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV