Tatá Werneck ganha Troféu Paulo Gustavo e se emociona

'Trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo com Paulo Gustavo e perdendo para ele. Ele era o melhor', diz humorista

Divulgação/Gshow
Tatá Werneck (foto: Divulgação/Gshow)

Neste domingo (02/01) aconteceu a premiação dos Melhores do Ano, no Domingão Tatá Werneck  foi vencedora da categoria Melhor Humorista, que agora se chama Troféu Paulo Gustavo, para homenagear o comediante que morreu de Covid-19.

 

 Concorrendo ao lado de Marcelo Adnet e Fábio Porchat , a atriz e humorista se emocionou ao falar de Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima da covid-19. Ela dedicou o prêmio ao amigo. 

 

"Trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo com Paulo Gustavo e perdendo para ele. Ele era o melhor." 

 

Tatá completou: "Estou sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho prêmio como humorista. Estou representando a minha categoria, sou muito fã de vocês." Antes de entregar o prêmio, Luciano Huck conversou também com Fábio Porchat e Marcelo Adnet . Os dois também falaram de Paulo Gustavo e se emocionaram.

 

"Foi um ano muito difícil. Comecei a minha carreira com o Paulo. Me formei na escola de teatro com ele. Nosso primeiro trabalho, na vida. Não ter o Paulo é uma coisa assim. Todo dia eu descubro que ele não está aqui, é impressionante. Tenho no meu escritório uma placa dele e, quando olho, penso: 'que loucura'. É uma loucura, de verdade", disse Porchat.

 

Marcelo Adnet lembrou: "A minha escola do coração, a São Clemente, vai fazer uma homenagem ao Paulo Gustavo no próximo Carnaval. Quero que todo mundo fique ligado e quem quiser homenagear, aplaudir, pode desfilar lá." 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV