Atriz que deu vida a Janine, em Um Lugar Ao Sol, se despede da novela

Final da personagem agrada público, que aprova trabalho de Indira Nascimento à frente de Janine

Reprodução/TV Globo
Indira Nascimento como Janine em Um Lugar Ao Sol (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O público que acompanha Um Lugar Ao Sol , novela das 21 horas da TV Globo , se despediu neste sábado (01/12) de Janine , personagem interpretada por Indira Nascimento . A atriz fez um texto de agradecimento ao público pela recepção e pelo desafio de viver uma personagem-chave na trama de Lícia Manzo.

Na história, Janine é uma jovem e talentosa escritora, que acabou se enrolando com Bárbara. As duas se conhecem no curso de literatura e a personagem de Alinne Moraes se apropriou de um texto da colega, levou os créditos e foi premiada pela obra, que nunca foi sua. Preocupada em não decepcionar Christian/Renato (Cauã Ryamond) e seu pai, Santiago (José de Abreu), ela acaba propondo um acordo abusivo para Janine, que aceita ceder seu trabalho para a ricaça mimada.

Com a farsa descoberta, Janine pôde reaver o direito à obra de sua autoria, recebeu seu prêmio e se despediu de Um Lugar Ao Sol empoderada e realizada.“Me despeço hoje dessa personagem linda. Janine foi um desafio e um grande presente na minha vida e na minha carreira. Agradeço a todos vocês por tanto carinho!”, disse a atriz.

 

Em entrevista exclusiva dada à coluna de Paulo Pacheco, no Observatório da TV, Indira comentou, sem dar muitos detalhes, sobre um novo trabalho na TV Globo, após o sucesso de Um Lugar Ao Sol .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV