'Estou bem e feliz' diz Camilla de Lucas após TV Globo negar programa

O canal anunciou que a ex-BBB apresentaria o programa A Eliminação, mas depois corrigiu a informação e disse que Ana Clara Lima estará na atração

Reprdução/Instagram
Camilla de Lucas (foto: Reprdução/Instagram)

Camilla de Lucas se pronunciou após a TV Globo divulgar uma errata afirmando que ela não deverá apresentar o  programa   BBB - A Eliminação , do Multishow , no próximo ano.

Na terça-feira (28/12), a emissora chegou a divulgar o nome da  influenciadora digital , ao lado do apresentador  Bruno de Luca , para o comando da atração. No entanto, voltou atrás e afirmou que quem estará à frente do programa será a também ex-BBB Ana Clara Lima .

 

No Twitter, na manhã desta quinta-feira (30/12), a  influencer  disse estar bem independente dos erros na divulgação. Ela reforçou que está se dedicando aos estudos e que já está feliz por tido a oportunidade de ter sido co-apresentadora do The masked singer Brasi l,  reality show musical  comandado por Ivete Sangalo . Entretanto, poucos minutos depois, os posts na rede social do passarinho foram apagados.

 

"Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata", declarou.

 

Camilla também pediu para que os internautas não fiquem colocando Ana Clara no meio dessa polêmica e elogiou o trabalho da apresentadora que será a responsável por por entrevistar os eliminados da próxima edição do Big brother Brasil , que tem data de estreia agendada para o dia 17 janeiro.

"Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem porque isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta mensagem linda... Que bom ver que vocês se preocupam com o próximo".

Camilla de Lucas

MAIS SOBRE SERIES-E-TV