Ícone da comédia americana, Betty White morre aos 99 anos

'pensei que ela viveria para sempre', disse seu agente; causa da morte não foi divulgada

Reprodução/ABC
Betty White (foto: Reprodução/ABC)
 

A comédia norte-americana se despede, nesta sexta-feira (31/12), de um dos seus maiores ícones. A atriz Betty White faleceu. Com mais de 8 décadas de carreira, Betty morreu a menos de três semanas de seu aniversário de 100 anos.

“Embora Betty estivesse prestes a fazer 100, pensei que ela viveria para sempre”, disse seu amigo íntimo e agente, Jeff Witjas. Segundo o  TMZ , a atriz estava em casa quando foi encontrada já morta. A causa do falecimento não foi divulgada oficialmente.

 

“Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, completou Witjas.

A carreira de Betty é marcada por feitos únicos e diferenciados. Já na casa dos 80 anos de idade, a atriz continuava no auge e participando de produções de muito sucesso da TV norte-americana.

 

“É incrível que eu ainda esteja neste negócio e que vocês ainda estejam me tolerando”, disse White ao ser homenageada durante o Emmy Awards, em 2018. 

É incrível que você possa permanecer em uma carreira por tanto tempo e ainda ter pessoas que a toleram. Eu gostaria que eles fizessem isso em casa

Betty White em 2018

 

Concentrada em sua carreira, Betty não teve filhos. Em entrevista, ela chegou a dizer que “não seria capaz de gerenciar os dois”. "Não, eu nunca me arrependi [de não ter filhos]. Eu sou muito compulsiva com as coisas. Eu sei que se tivesse um bebê, esse seria o meu foco total. Mas eu não escolhi ter filhos, porque estava focada na minha carreira e não acho que, compulsiva como sou, conseguiria fazer as duas coisas", disse Betty ao programa Sunday Morning.

 

Tags: Betty White