Cantor PK desmaia em ônibus após vazamento de gás: 'Quase morri'

Rapper contou nas redes sociais que os cilindros de CO2 que são utilizados em seus shows estavam no bagageiro do ônibus

Reprodução/Instagram/Montagem
PK desmaia após vazamento de gás CO2 em ônibus (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O cantor PK revelou nas redes sociais nesta segunda-feira (03/01), que um acidente em seu ônibus poderia ter causado uma tragédia.

Em um relato contundente, ele afirmou que chegou a desmaiar após um vazamento do cilindro de CO2 no bagageiro do ônibus no qual estava durante uma viagem para Itaúnas , Espirito Santo .

 

O cantor disse que o veículo levava a bordo dois cilindros de gás carbônico para serem usados nos próximos shows. No entanto, um deles, começou a vazar e se espalhou pelo veículo. Felizmente, o artista e sua equipe passam bem.

 

"Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri", iniciou o rapper via stories do Instagram .

 

"A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo e o pessoal foi sentindo", destacou.

"Os pilotos poderiam adormecer e ia acontecer uma tragédia maior. Eu fiquei desmaiado lá dentro [do ônibus] e ninguém sabia, até que perceberam e me tiraram. Se eu ficasse lá mais um tempo sem respirar... eu fiquei muito tempo lá dentro".

PK

O cantor recordou que foi uma funcionária, chamada Carol , que percebeu o que estava acontecendo e conseguiu evitar uma tragédia ainda maior. "Ela percebeu o que estava acontecendo e começou a gritar, a chamar a atenção das pessoas. Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe", explicou.

 

O rapper compartilhou um vídeo que mostra o gás vazando do ônibus e, após relatar tudo o que aconteceu, ele agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo dos fãs e seguidores.

 

"Obrigado a todos vocês que estão se preocupando, mandando mensagens, sem palavras. Primeiramente, agradeço a Deus por esse livramento, por essa salvação. Sem ele nada seria possível, então é isso, muita fé", finalizou.

Tags: PK