Vitor Kley e Carolina Loureiro terminam namoro: 'Distância e trabalho'

Cantor e atriz mantinham relacionamento a distância e estavam juntos desde 2019

Reprodução/Instagram
Vitor Kley e Carolina Loureiro (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Vitor Kley, de 27 anos, anunciou neste domingo (2/1) que o namoro com a atriz portuguesa Carolina Loureiro, de 29, chegou ao fim após dois anos. A notícia foi dada através do Instagram Stories.

"A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima!", escreveu o artista na rede social.

Também pelo Stories de sua conta no Instagram, a atriz republicou o texto do cantor e pediu para que os fãs respeitem esse momento conturbado.

"Peço só para respeitarem esse momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficar tranquilos", escreveu.
Reprodução/Instagram
Publicações de Vitor (esq.) e Carolina (dir.) (foto: Reprodução/Instagram)


Vitor Kley e Carolina Loureiro tinham um relacionamento a distância, o que fez os dois ficarem cinco meses sem se ver durante a pandemia de coronavírus

Em entrevista recente à revista Quem, a atriz explicou que o fato de morarem em diferentes países não era uma barreira ao namoro.


“Uma relação não é definida pela distância. Esse é o meu principal foco. Independentemente do país, eu investiria desde que acreditasse que aquilo que sentimos é mais importante e mais forte do que a distância”, explicou ela.