Após polêmica de pensão, André Gonçalves viaja para Angra dos Reis

Ator está acompanhado da mulher Danielle Winits e dos dois filhos da atriz hospedados em um condomínio de luxo

02/01/2022 19:37

Reprodução/Instagram
André Gonçalves e Danielle Winits (foto: Reprodução/Instagram)

O ator  André Gonçalves  e a atriz Danielle Winits passaram o Ano Novo juntos em Angra dos Reis (RJ). O casal também participou da festa de aniversário da atriz Rita Guedes , que completou 50 anos neste domingo (02/01).

 

André Gonçalves, que teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para as filhas, apareceu sem tornozeleira eletrônica nas fotos e vídeo compartilhados por Danielle. Eles estão hospedados em um hotel junto ao filho de Dani, Guy, segundo o portal UOL .

 

Vale lembrar que Em dezembro, o ator teve a prisão domiciliar  decretada pela Justiça de Santa Catarina por falta de pagamento da pensão alimentícia da filha Valentina, 18, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini. Na sequência, ele também foi alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, dessa vez pela filha mais velha, Manuela, de 23 anos.

 

De acordo com informações do quadro A hora da venenosa , do Balanço Geral SP , da Record TV, o ator estaria devendo mais de R$ 350 mil. O famoso teria deixado de pagar o valor mensal de R$ 4,5 mil. 

 

Segundo o ator, ele não pode cumprir com os pagamentos por estar desempregado. A defesa de Cynthia, sua ex-mulher, no entanto, contesta a afirmação de desemprego. "O desemprego formal, por si, não exime o responsável do pagamento dos alimentos aos filhos. No caso em comento, o desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos."