Luciana Gimenez posa com namorado em viagem à Bahia

Apresentadora está com Renato Breia em Tranco e curtiu o Réveillon

01/01/2022 11:49

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Renato Breia (foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez   sempre mostra sua vida pessoal para seus milhões de seguidores. Mas desta vez, a apresentadora foi clicada ao lado do amado,  Renato Breia,  que publicou fotos com Gimenez.

 

Os dois curtiram a virada de ano em Trancoso, e estão aproveitando os dias de folga para visitarem as paisagens paradisíacas do local.

Quem publicou uma série de cliques dos dois no Instagram foi o próprio Renato, que normalmente é discreto com o relacionamento e pouco fala sobre o namoro com Gimenez. Os cliques na página principal, inclusive, são os primeiros em casal que ele divulga.

 

Recentemente os dois curtiram viagem romântica para as Ilhas Maldivas, destino queridinho dos famosos. Na ocasião, eles optaram por se hospedar no resort Joali, cujas diárias podem chegar até US$ 9,4 mil em alta temporada, o equivalente a aproximadamente R$ 53 mil de acordo com a cotação atual.

 Gimenez postou fotos e falou de seu 2021 e a chegada de 2022.

"O fim de um ciclo, e o começo de um ano novo repleto de esperança! Que nosso 2022 seja uma oportunidade de tornar real todas as mudanças que gostaríamos de vivenciar. De muito amor, saúde, trabalho e sucesso Que possamos compartilhar mais momentos com a família, com amigos e pessoas que amamos. Um lindo e saudável 2022 para todos nós! Boas festas", escreveu.