Maiara, da dupla com Maraísa, vai andando até hospital às 7h da manhã

Artista preocupou fãs após um funcionário ter divulgado nas redes sociais que tinha a atendido na unidade hospitalar

Reprodução/Instagram/João Cássio Jr/May Bertolli
Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa (foto: Reprodução/Instagram/João Cássio Jr/May Bertolli)

Um fã de Maiara , da dupla com Maraísa , divulgou em seu perfil do Twitter que a  cantora  foi atendida por ele em um hospital no último domingo (02/01). A publicação repercurtiu e acabou preocupando os fãs da  sertaneja .

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a  artista  teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã, para exames de rotina, que ela tem o costume de fazer no início do ano.

 

Além disso, a cantora também fez os testes relativos à Covid-19 e à influenza H3N2 ( gripe A ). Devido à situação do Brasil , que vive uma epidemia de gripe e do novo coronavírus , a sertaneja verificou na unidade hospitalar como estavam os seus pulmões. 

 

"Tudo isso somente para ter certeza de que sua saúde permanece em dia", afirma o jornalista.

 

Após os burburinhos em rede social, o mesmo tuíte que alarmou os internautas também afirmou que Maiara deixou o local pouco tempo depois.

 

Procurada por Leo Dias , a assessoria da  dupla  explicou o que houve e confirmou que a cantora estava realizando exames de rotina, além dos testes, e reforçou que essa é uma prática comum das sertanejas.

 

"O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial", diz o comunicado.