Maiara acusa Fernando de traição e termina namoro: 'Par de chifres'

Vídeo vazado mostra cantor sertanejo dançando com uma mulher em show realizado na última quinta (23)

Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara (foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro mais uma vez. O motivo desta vez foi uma suposta traição do cantor sertanejo durante um show realizado na última quinta-feira (23/12), no Paraná.

"Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", escreveu Maiara no Stories do Instagram na noite desta sexta (24)

Nas publicações, ela aparece fazendo o cabelo e ouvindo uma música de Marília, cantora morta em novembro deste ano.

Veja os posts de Maiara, abaixo:
Reprodução/Instagram
Stories publicados por Maiara (foto: Reprodução/Instagram)


"Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano", disse Maiara em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off. A cantora ainda disse que a separação será um "livramento".

Segundo a coluna, Fernando teria traído a cantora após o show, e um vídeo vazado mostra o cantor dançando com uma mulher no palco. Zor ainda teria seguido essa mesma mulher no Instagram.


O relacionamento entre os dois artistas durou três anos e foi marcado por idas e vindas. O último término aconteceu em setembro, quando a dupla de Sorocaba não gostou da viagem de Maiara a Miami com Anitta. A reconciliação aconteceu após a morte de Marília Mendonça, em novembro.