Gabriela explica por que retirou o sobrenome 'Pugliesi' das redes sociais

Mudança fez fãs acreditarem que ela se casaria com o atual namorado, Túlio Dek

Reprodução/Instagram
Gábi, ex-Pugliesi (foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela, ex-Pugliesi, explicou o motivo pelo qual parou de usar o sobrenome nas redes sociais em meio a especulações de que participará do BBB22. O nome veio do casamento anterior da influencer, com Thiago Pugliesi, de quem se separou em 2014.

"Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando", disse ela no Instagram.

"Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi", completou ela, que agora assina como Gábi na rede social.

A retirada do sobrenome fez suscitar alguns boatos de que ela participaria da próxima edição do Big Brother Brasil, ou de que iria se casar com o atual namorado, Túlio Dek. O relacionamento com o artista plástico, segundo ela, é "amor de verdade, com propósito".

"Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito. E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida", escreveu Gábi no mês passado.