Manu Gavassi comenta unfollow de Tiago Leifert: 'Mais fácil me esconder'

'Me entristece porque não vejo essa comoção para opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que vá ferir pessoas', diz cantora

Divulgação/TV Globo
Tiago Leifert e Manu Gavassi (foto: Divulgação/TV Globo)

A discussão acalorada entre  Ícaro Silva e Tiago Leifert  por conta do Big brother Brasil ainda está dando o que falar na web. Após vários envolvidos na situação, mais uma personagem se envolve na maior treta desta semana de Natal. 

 

Manu Gavassi   deixou de lado sua reclusão das redes sociais e comentou seu ponto de vista na internet. "Quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho", escreveu a cantora, que também ganhou unfollow do ex-apresentador do programa.

 

Em seu discurso, Manu deixa explícito sua gratidão por Ìcaro, que participou "do mais grandioso projeto da minha vida que foi meu álbum visual", bem como seu amor por Leifert, com quem já teve "conversas incríveis de admiração e respeito". A cantora ainda reafirma que odeia linchamentos virtuais por qualquer coisa que não seja um crime".

 

 

Manu Gavassi repete look já usado por Juliette 

Não há como evitar look, mas algumas ficam ainda muito mais evidentes quando duas famosas usam roupas iguais, mesmo em eventos diferentes e distantes no tempo. Foi o que aconteceu com Manu Gavassi na edição deste ano do Prêmio MTV Miaw, que usou a mesma roupa vestida por Juliette em junho, para se apresentar em live com o cantor Xand Avião

 

Trata-se do blazer dress da marca Mayara Bozzato, que custa R$ 1967, feito em zibeline, com forro interno e fechamento frontal com botões. O destaque da peça, além da cor em rosa-choque, são as franjas de strass que dão um ar country ao look.