Alinne Moraes revela se marido sente ciúme de cenas com Cauã Reymond

Atriz conta que alguns fãs de Um Lugar ao Sol passam do limite nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Alinne Morais (foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Moraes e Cauã Reymond   estão protagonizndo um casal em Um lugar ao sol . As cenas entre os personagens são 'para lá' de quentes. A químic entre os dois a é muito elogiada nas redes sociais e existe até uma torcida que ultrapassa a ficção. Alinne e Cauã namoraram há 15 anos e alguns fãs gostariam de vê-los juntos novamente

 

Focada na personagem, a atriz fica feliz com a aprovação do público, mas se incomoda com a pressão que envolve mais que o seu trabalho. O marido dela, diretor e roteirista Mauro Lima , também "sai do sério" com comentários invasivos.

 

Alinne abriu o coração durante entrevista à colunista Patrícia Kogut , e a atriz revela como o parceiro se sente. "Mauro é diretor e roteirista, o que faz com que conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Ele, independentemente disso, entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que tira do sério são os outros tipos de 'torcida' que ele lê no Twitter", contou a artista. 

 

Ela revelou o fato das pessoas shipparem muito os dois acaba deixando o esposo um pouco irritado. Sobre essa questão, a intérprete de Bárbara na trama deixou claro que é importante não confundir os personagens com os artistas por trás deles. "Não tem como "shippar" eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens de uma ficção. Aquelas vidas não são as nossas. 'Shippam' o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino", pontuou.

 

Por fim, Alinne completou que essas torcidas podem surgir devido à dedicação de ambos ao projeto. "Eu não sou a Bárbara e ele não é o Christian/Renato. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho", declarou no bate-papo. 

 

Recentemente, Mariana Goldfarb se pronunciou sobre as cenas quentes entre o marido e a ex-namorada na novela. "As pessoas me param na rua para perguntar como não tenho ciúmes, como aguento isso. Tá estranho demais ser cobrada por não ter ciúmes. Se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, é o certo. Não vou ficar jogando o relacionamento pra baixo ou sentir ciúmes, ou qualquer coisa que não vai acrescentar em nada", afirmou.