Ator Devin Ratray, de Esqueceram de Mim, é preso por agressão

Ratray se entregou para a polícia duas semanas após a denúncia e foi solto após pagar fiança de 25 mil dólares

Reprodução/Instagram
Devin Ratray viveu Buzz Callister no filme (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (22/12), o ator Devin Ratray , conhecido por interpretar Buzz McCallister no filme  Esqueceram de mim   (1990), foi preso acusado de agredir e tentar estrangular sua namorada, cuja identidade não foi revelada.

 

Ele pagou uma fiança de US$ 25 mil (R$ 141 mil) e foi solto 15 minutos depois de sua detenção. Segundo o TMZ , o próprio Ratray se entregou à polícia nesta quarta depois de ter seu mandado de prisão emitido pelas autoridades de Oklahoma City. Ele foi denunciado pela ex-namorada há duas semanas.

 

A garota contou que o ator teria agido de maneira violenta com ela em um quarto de hotel, depois de uma noitada na cidade, na qual ele teria ficado muito bêbado. Ela alegou que foi empurrada, que Devin socou seu rosto, colocou as mãos em volta do pescoço dela e tapou a sua boca.

 

De acordo com o site de fofocas, Ratray também teria dito "É assim que você morre". O ator teria bebido mais de 12 drinques em uma noite e ficado irritado com a namorada porque ela deu fotos autografadas por ele para alguns fãs de graça.

 

Os policiais afirmaram que a vítima tinha marcas de agressão no rosto. O assessor de Devin Ratray negou que ele tenha sido agressivo com ela e afirmou que os dois apenas discutiram bastante e decidiram romper o relacionamento. 

 

Neste ano, o ator retomou o personagem de Buzz McCallister , irmão de Kevin McCallister (Macaulay Culkin) no longa Esqueceram de Mim no Lar , Doce Lar , lançado pelo Disney  mas sem muita relação com a franquia.