Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, posa com a família e pede respeito

'Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo', escreveu ela na publicação

Reprodução/Instagram
Família de Léo, de 2 anos, posa para foto no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (2/1), a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, compartilhou nas redes sociais um clique recente feito no aniversário do neto, Léo, de 2 anos, e pediu respeito aos seguidores.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo".

A guarda do único filho deixado pela Rainha da Sofrência é dividida entre Ruth e Murilo Huff, pai do garoto.

Veja a publicação:

Murilo Huff   derreteu o coração dos seus seguidores ao compartilhar uma homenagem ao filho no último dia 30

 

De roupas combinando, eles chamaram a atenção da web com o clique especial. Na legenda da foto,  Murilo   escreveu: "Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão"/

 

Os seguidores de  Murilo  marcaram presença nos comentários da foto: "Ele vai te dar muito orgulho no futuro", "Lindos, cuida deles aí de cima, mamãe", escreveram. "Olha essas bochechas fofas da mãe! Cada dia mais lindo esse Léozinho do tio. Deus abençoe vocês meu irmão", disse mais um.  "Vc é um pai maravilhoso murilo! Deus abençoe vcs", disparou outro.

 

LUTO

 

Na época do acidente que tirou a vida de  Marília , o cantor fez uma linda declaração para a artista, trazendo à tona o luto e o seu amor pela famosa. "Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara" , escreveu o músico. 

 

Em seguida, ele continua: "Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?".