Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach trocam juras de amor e anunciam casamento

'Só conseguimos chorar de alegria!', disse Mari nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os ex-BBB’s Mari Gonzalez (BBB 20) e Jonas Sulzbach (BBB 12) anunciaram que estão oficialmente noivos. O modelo pediu a amada em casamento na noite da virada, pegando Mari completamente de surpresa.

“O momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção, só conseguimos chorar de alegria!”, escreveu Mari nas redes sociais.

 

Jonas registrou o momento em que fez o pedido para Mari. Antes da famosa pergunta, o casal trocou juras de amor e se emocionou com o momento. Confira:

No twitter, a ex-BBB também escreveu sobre o pedido de Jonas e sobre a felicidade pelo momento: “Parece que foi ontem que conheci jota, ele chegou curando tudo que tinha me ferido, eu acreditei de novo no amor! Sempre sonhei com um amor tranquilo, com um cara foda do meu lado e eu encontrei”.

Jonas e Mari seguem aproveitando o final de semana mágico de fim de ano que, certamente, jamais será esquecido pelo casal.