Ye, ex-Kanye West e Julia Fox assumem affair em ensaio romântico: 'Conexão'

Atriz deu detalhes de seu relacionamento com o cantor à revista Interview Magazine

Reprodução/Instagram/ Kevin Levya
Ye e Julia Fox em ensaio romântico para revista (foto: Reprodução/Instagram/ Kevin Levya)

cantor  Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, e a modelo e atriz Julia Fox assumiram um affair nesta quinta-feira (06/01), na revista norte-americana Interview Magazine.

O novo casal posou para um ensaio no maior clima de romance para as lentes do fotógrafo Kevin Levya.

 

De acordo com a publicação, os dois se conheceram na véspera de Ano Novo e o ex-marido de Kim Kardashian organizou um date difícil de se esquecer, com direito a peça de teatro, jantar romântico com direito a fotógrafo particular e uma suíte presidencial em um hotel cinco estrelas repleto de roupas recém-saídas da passarela.

 

"Conheci Ye [Kanye West] em Miami na véspera de Ano Novo e foi uma conexão instantânea. É tão divertido estar perto de sua energia. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda", iniciou Julia, recordando o primeiro encontro com o  produtor musical .

 

"Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir a Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça às sete e ele chegou na hora. Fiquei impressionada. Depois da peça optamos por jantar no Carbone que é um dos meus restaurantes favoritos, obviamente", declarou.

 

Na sequência, a artista que ficou conhecida como Julia De Fiore no filme Joias brutas da Netflix em 2019, contou que o  rapper  que se tornou bilionário não só por seus hits, mas por produzir grandes artistas no início dos anos 2000, se empenhou muito em surpreendê-la. 

"No restaurante, Ye comandou uma sessão de fotos inteira para mim enquanto as pessoas jantavam! O restaurante inteiro adorou e nos encorajou enquanto aquilo acontecia. Depois do jantar, Ye teve uma surpresa para mim. Quer dizer, ainda estou em choque. Ye tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela".

Julia Fox

"Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpreso. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou qualquer data! Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo mas, se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem", finalizou.

 

Confira, abaixo: