Pocah revela motivo do seu rápido emagrecimento: 'Gripe influenza'

'Meu apetite está voltando agora, após semanas, e já estou recuperando meu peso', complementou a famosa

Reprodução/Instagram
Pocah (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora  Pocah  utilizou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (03/01), para responder diversas dúvidas dos fãs através de uma caixa de perguntas. A artista contou que perdeu peso após contrair influenza. De acordo com o informado, o emagrecimento se deu pela falta de apetite durante gripe.

Nos stories, ela também desabafou sobre os comentários negativos que tem recebido sobre seu corpo e disse que vai se dedicar aos treinos neste ano.

"Emagreci bastante após pegar a gripe influenza. Meu apetite está voltando agora, após semanas, e já estou recuperando meu peso", destacou  Pocah  ao compartilhar uma foto de biquíni.

 

 

 

"Recebo vários comentários perguntando por que estou tão magra, se estou doente, que a perna tá fina demais... Confesso que não gosto de emagrecer assim, e receber comentários falando negativamente do meu corpo não é nada legal, ninguém gosta. Mas ainda me sinto uma grande gostosa. Dois mil e vinte e dois tá aí, e eu mais um ano tentando ser fitness. Me desejem sorte", continuou ela. 

 

Reprodução/Instagram
Pocah respondendo as dúvidas dos seus seguidores (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

 

 

 

 

Tags: Pocah