Zé Felipe deixa de seguir Bolsonaro após ser cancelado por fãs

Em 2018, o cantor gravou um vídeo ao lado do pai, o sertanejo Leonardo, pedindo votos para o atual presidente da República

Reprodução/Instagram/Montagem
Zé Felipe dá unfollow em Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Após ser cancelado por internautas por ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro ( PL ) em 2018 , o cantor Zé Felipe deixou de seguir o chefe de Estado nesta segunda-feira (03/01).

Especula-se que o unfollow partiu após um vídeo em que o  sertanejo , ao lado do pai, o  cantor   Leonardo aparecem fazendo campanha para Bolsonaro na época candidato do Partido Social Liberal à presidência da República.

 

O registro foi compartilhado pelo político na época e voltou a viralizar nas redes sociais no último final de semana. Inclusive, muitos fãs ficaram decepcionados com o  artista  após descobrirem o vídeo.

 

Em um post publicado no Twitter em 2018 , o atual presidente do Brasil chegou a agradecer a família. "Obrigado pelo apoio Zé Felipe, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos", escreveu na época.

 

O marido da  influenciadora digital   Virgínia Fonseca não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta publicação. 

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Veja, abaixo, a repercussão na rede social do passarinho: