H3N2 e COVID-19: Seis integrantes da banda de Zé Felipe estão doentes

Três apresentações do cantor sertanejo foram canceladas

Reprodução/Instagram
Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)

Os shows do  cantor   Zé Felipe agendados para 30 e 31 de dezembro deste ano e 1 de janeiro de 2022 estão suspensos.

sertanejo  foi diagnosticado com pneumonia viral, segundo comunicado publicado nesta quarta-feira (29/12), pela empresa que representa o  artista , Talismã Music .

 

De acordo com as informações do jornal O Globo , seis integrantes da equipe dele estão doentes: três membros positivaram para a Covid-19 e outros três com influenza H3N2 ( gripe A ).

 

"Infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, pois três testaram positivo para a Covid-19 e outros três para a gripe H3N2", diz a nota liberada pela equipe do cantor, filho do  sertanejo   Leonardo .

 

Zé Felipe tinha shows marcados nas cidades de Guarapari ( ES ), Ortigueira ( PR ) e Torres ( RS ).

 

No comunicado da Talismã , a produtora informa que "está empenhada em remarcar as datas o quanto antes" e que deseja melhoras a todos.

 

Confira, abaixo:

"Em sete anos de carreira, nunca tive que cancelar show por qualquer que seja o motivo. Peço desculpas a todos por isso, vamos remarcar esse show", lamentou o marido da  influenciadora digital   Virgínia Fonseca em uma publicação no último domingo (26/12).

 

influencer  também apresentou sintomas de pneumonia, que são similares aos da gripe. Para evitar o contágio da filha do casal, Maria Alice , que tem apenas seis meses, a herdeira ficou sob os cuidados dos avós.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA