Zé Neto inicia novo tratamento para doença pulmonar e cancela shows

'Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão', revelou o músico

Reprodução/Instagram
Zé Neto (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou interromper sua agenda de shows para continuar o tratamento de um problema pulmonar. Através de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa dos artistas, na noite deste último domingo (23/12), foi informado que as apresentações estão canceladas em virtude a saúde do músico.  

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão", afirma o boletim médico.

 

"O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo"

Informa o comunicado médico

 

 

Em um vídeo postado nas redes sociais, Zé Neto chegou a contar que começou um novo tratamento para o problema nos pulmões. Nele, o cantor aparece agradecendo o trabalho e o esforço e todos os profissionais e cita um problema pulmonar. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão", começou ele. 

 

"Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", finalizou. 

 

A assessoria do músico revelou para a Quem que o músico está enfrentando uma doença pulmonar. "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", contou a assessora à reportagem. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA